Manipulação

O medicamento manipulado é produzido artesanalmente, mediante apresentação de receita médica, com dose e quantidade exatas e personalizadas. Garantia de segurança e economia, pois, não havendo sobras, evitam-se intoxicações infantis e se paga somente por aquilo que será utilizado.

Além de se sentir seguro e economizar, o cliente pode encontrar soluções que, por vezes, não estão disponíveis na indústria farmacêutica. Apenas nas farmácias de manipulação é possível preparar fórmulas que combinem diferentes princípios ativos, produzindo um único medicamento capaz de incorporar todas as necessidades do tratamento. Os dados do medicamento aparecem no rótulo e incluem nome do cliente, nome do profissional responsável pela manipulação, número de registro da receita na farmácia, data de manipulação e validade, além da fórmula completa.

 

 

PRODUTOS MÉDICOS

 

A Iris D’Agua, há 21 anos no mercado, tem estado presente na maioria dos Congressos de Endoscopia do Brasil. Esta parceria  dá-se pela alta qualidade dos produtos comercializados, e com a crescente preocupação de somar com os profissionais, clínicas, hospitais e fundações no diagnóstico de seus pacientes.